Influence Marketing em foco na conferência I-Xperience

O terraço do Oceanário, em Lisboa, recebe amanhã a conferência I-Xperience. Organizado pela Milenar, o evento tem como objectivo debater o impacto e vantagens do Influence Marketing, bem como apresentar alguns casos de estudo. No final, a ideia é que tenham sido combatidos alguns dos mitos em torno desta área da Comunicação.

A I-Xperience terá início pelas 15h, sendo que a duração prevista é de quatro horas, distribuídas por palestras de 15 minutos cada. As intervenções serão intercaladas por vídeos e momentos de entretenimento e música. Ao longo da conferência, o Influence Marketing será desconstruído em seis perspectivas: Científica, Social, de Anunciante, de Criador de Conteúdo, de Agência de Meios e do Consumidor.

Ana Marques, CEO da Milenar, acredita que I-Xperience é importante não só para dar a conhecer o trabalho da própria Milenar, enquanto agência de Influence Media, como também para ajudar os profissionais de Marketing e Comunicação a «compreender melhor as vantagens do investimento estratégico nesta área, para que se sintam mais confiantes em apostar nesta linha de comunicação».

Artigos relacionados