![tommy hilfiger nova iorque semana da moda 2016](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/09/tommy-hilfiger-nova-iorque-semana-da-moda-2016.jpg)
Marcas de moda aceleram com o digital
A apresentação da mais recente colecção-cápsula da Tommy Hilfiger, criada em colaboração com a modelo Gigi Hadid, beneficiou das novas tecnologias e do mundo digital para ligar o desfile aos fãs da marca. Quem não estava em Nova Iorque a assistir à Semana da Moda, pôde ver o desfile da Tommy Hilfiger através de transmissão em directo no seu site.
Mais: os consumidores puderam adquirir de forma imediata qualquer look ou peça que estivesse a desfilar no momento. De acordo com a Vogue Portugal, #TommyNow é a aposta da Tommy Hilfiger na democratização da moda.
A Burberry adoptou, recentemente, uma estratégia semelhante que também tira partida das vantagens do digital. Além de permitir que os consumidores adquiram as peças ainda durante o desfile, leva os novos produtos para as lojas assim que o espectáculo termina.