Ofertas do Facebook estão mais amigas do consumidor

Saber que tem uma oferta de uma marca mas não se conseguir utilizá-la porque a tecnologia não colabora pode ser uma situação frustrante para o consumidor. Foi a pensar neste problema, mas também no lado do anunciante, que o Facebook decidiu actualizar a secção dedicada às ofertas, optimizando a experiência móvel.

As Ofertas Facebook (ou Facebook Offers para quem tem a rede social configurada em inglês) dispõem agora de um marcador que guarda automaticamente todas as ofertas de cada utilizador, para que tudo esteja organizado e com fácil acesso. Depois, quando for hora de reivindicar a oferta, o utilizador pode copiar o código e condições da oferta, evitando a necessidade de decorar números ou outras informações. O Facebook vai ainda utilizar lembretes para que os utilizadores não se esqueçam de ofertas que têm guardadas.

Quanto às novidades para anunciantes, o Facebook permite que as marcas e negócios criem ofertas online ou para a loja física e que partilhem as mesmas através de um anúncio específico do Facebook Ofertas ou de uma publicação normal na página. Caso optem pelo anúncio, podem escolher qual a audiência que desejam impactar. Os anunciantes podem também ver quantas ofertas foram reclamadas no seu relatório de anúncios.

A caminho está a disponibilização de códigos únicos de oferta. O Facebook está a trabalhar numa opção que permite enviar ofertas personalizadas, que cheguem apenas a determinado número de clientes, por exemplo.

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