Vacas felizes lideram anúncios mais populares em Julho
A música criada pela Terra Nostra para homenagear as vacas felizes vale o primeiro lugar na lista dos anúncios do YouTube mais populares em Julho, em Portugal. O YouTube Ads Leaderboard revela ainda que o futebol ainda está na ordem do dia, depois de ter dominado a tabela do mês de Junho.
O segundo lugar pertence à Yves Saint Laurent e ao vídeo “Mon Paris”, logo seguida pela Nike e “The Swicth” com Cristiano Ronaldo. O top cinco fecha com Top Eleven e Continente.
Frederico Costa, head of agencies da Google Portugal, destaca como ingredientes principais dos anúncios mais populares de Julho o futebol, humor, paixão e sensualidade. «Do leite dos Açores a um perfume, passando por uma marca de equipamento a um jogo de futebol e à promoção de uma feira, eles mostram-nos a versatilidade da plataforma para chegar, comunicar e envolver audiências», explica o responsável, referindo-se às vantagens da utilização do YouTube.
1 – Terra Nostra – Leite de Pastagem Terra Nostra – Videoclip
Creative agency: Young&Rubicam
Media agency: OMD Portugal
2 – YSL Beauty – MON PARIS – Yves Saint Laurent
Creative agency: Hyperbolic NYC
Media agency: OMD Portugal
Creative agency: Wieden + Kennedy
Media agency: Mindshare Worldwide
4 – Top Eleven – Be a Football Manager – José Mourinho pranks Football Daily | Top Eleven
Creative agency: Rubber Republic
Media agency: N/A
5 – Continentept – Festa Continente | Vai toda a gente!
Creative agency: Fuel
Media agency: Arena Media