Nestlé oferece Meet & Greet com Lourenço Ortigão

O mais recente passatempo da Nestlé é dedicado aos fãs de Lourenço Ortigão. O actor aceitou o convite para ser embaixador dos gelados da marca e é também, por isso, protagonista da campanha de Verão que vai oferecer um Meet & Greet com o próprio.

O passatempo, a decorrer até 10 de Agosto, implica a publicação de uma fotografia ou miniclip no Instagram dos participantes em que mostrem como vivem o seu Verão. Devem estar, claro, acompanhado de um gelado da Nestlé e incluir a hashtag #EncheOVerãodeVida, expressão que serve também de mote para a campanha de Verão da marca.

Os autores das seis participações mais originais vão poder conhecer Lourenço Ortigão e ainda saborear um Maxibon, o gelado que a Nestlé elegeu para bandeira deste Verão. Os vencedores poderão participar no Meet & Greet acompanhados de um amigo.

Pedro Emídio, brand manager de Gelados Nestlé, conta que Loureço Ortigão foi uma escolha natural por transmitir a postura que a marca pretende: «Os gelados Nestlé são para toda a família, para os irreverentes, para os criativos, para os que ousam ‘Encher o Verão de Vida’.»

Artigos relacionados