Cabovisão volta a apoiar Oeste Fest

A terceira edição do festival Oeste Fest arranca já no dia 21, na Foz do Arelho, e conta com a Cabovisão como patrocinador principal.

Depois de na primeira edição, realizada em 2014, ter sido naming sponsor do evento, a marca de telecomunicações regressa este ano mas para assumir o lugar de patrocinador principal do festival. Já na edição de 2015, a Cabovisão esteve ausente do evento. “Projectar e apoiar o talento nacional, proporcionar ao público momentos de descontracção e verdadeira animação e, desta forma, contribuir para valorizar ainda mais a zona Oeste são os grandes objectivos do festival e da Cabovisão”, refere a marca através de um comunicado de imprensa.

No primeiro dia de festival subirão ao palco Mastiff / Wise Native, NTS, Slimcutz + Ace e Paulux. No dia 22, Salmoura, Mundo Secreto, Expensive Soul, GNTK e Paulux serão os artistas presentes. No dia seguinte actuarão J.T.F.I., The Gift, D.A.M.A, Mastiksoul e Kevo. No último dia a animação contará com Paulux e uma Zumba Colour Party.

O Cabovisão Oeste Fest tem entrada livre nos dias 21 e 24 de Julho. Os bilhetes para os restantes dias já se encontram à venda na loja Cabovisão nas Caldas da Rainha, no recinto do festival e através da BOL – BilheteiraOnline. Quanto aos preços, o bilhete de um dia tem um custo de 15 euros, sendo que o bilhete de dois dias – que inclui acampamento gratuito – está disponível por 25 euros.

O Oest Fest contará ainda com actividades gratuitas como zumba, yoga, fitness, paddle board, windsurf, surf, escalada e canoagem.

Para além do patrocínio da Cabovisão, o Oeste Fest tem o apoio da Sagres, Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Adjev – centro de juventude das Caldas da Rainha, Junta de Freguesa da Foz do Arelho e Walking Melodies.

Artigos relacionados