Anúncio com Ronaldo é o mais partilhado do Euro 2016

O mais recente anúncio da Nike com Cristiano Ronaldo enquanto protagonista é também o mais partilhado do Euro 2016. Dados da Unruly, reportados pelo site Campaing, revelam que “The Switch” valeu mais de 335 mil partilhas nas redes sociais desde que foi lançado a 9 de Junho.

Ian Forrestes, director of insight da Unruly, explica que aquilo que, de facto, diferencia o anúncio da Nike dos restantes é o conjunto de emoções que desperta: estupefacção, inspiração e felicidade, entre outros. O mesmo responsável afirma ainda que 35% dos consumidores que viu anúncio quis saber mais e que 34% ficou interessado em comprar os produtos que surgem em “The Switch”.

No top 10 existe ainda mais um nome português. “We’re sorry Harry Kane” da Licor Beirão está em oitavo lugar na lista dos anúncios do Euro 2016 mais partilhados.

O top 10 é completado por “Prologue feat. Zlatan Ibrahimovic” da Volvo, em segundo lugar, seguido por “Scotland’s Euro 2016 anthem” da Paddy Power, “Everybody’s Fanhansa” da Luthtansa, “Der Fan” do Deutsche Bahn, “Believe” da Mars, “Your seat for a Euro seat” da Carlsberg, “We’re sorry Harry Kane” da Licor Beirão, “Das Edeka Anfeuer” da Edeka e “Kane, Griezmann, Götze and Fabregas in B [Ready] f. ‘Firestarter’ by The Prodigy” da Beats by Dre.

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