Excalibur, publicidade fora da caixa
São várias as possibilidades para os anunciantes que querem sair da publicidade dita tradicional. Comunicação em parques de estacionamento e em sacos do pão são exemplos recentes
Parques de estacionamento. É esta uma das mais recentes novidades apresentadas aos anunciantes no que toca a suportes publicitários. E a Excalibur, sob a marca Carzspace, é uma das empresas a trabalhar estes espaços. A empresa conta com uma rede nacional de estacionamentos para publicitar que contempla várias tipologias: shoppings – com especial relevância para a Sonae Sierra (que recebe uma receita inerente a essa exploração); parques de cidade, nomeadamente os da CPE e Costa Parques; e estacionamentos de redes de tipologias específicas – como é o caso das estações da Fertagus.
Uma plataforma standard da Excalibur tem 24 m por 1,5 m, que pode ser repartida, para dar aos clientes e às suas campanhas maior visibilidade. Isto porque a Excalibur funciona com um conceito de rede tailor made, que se adequa às necessidades de cada um dos seus clientes. «Cada cliente pode, em conjunto connosco, desenhar a sua presença no meio, optimizando o custo-benefício do investimento publicitário a realizar», comenta João Barbosa, CEO da Excalibur.
PARA LER O ARTIGO NA ÍNTEGRA CONSULTAR EDIÇÃO IMPRESSA Nº170