CTT dão nome a palco diurno do Mêda+

O Mêda+, marcado para os dias 28, 29 e 30 de Julho vai ter direito a um palco diurno, instalado no Parque Municipal do centro da cidade da Mêda (distrito da Guarda). Os CTT são responsáveis pelo naming do palco ao qual subirão nomes como Tio Rex e The Tumble Reeds (dia 28), S. Pedro e Birds Are Indie (dia 29) e Duquesa e Luís Severo (dia 30).

Segundo o Mêda+, o Palco CTT é “para ver concertos deitado na relva, para comer gelados e passear”. Se à noite, os concertos estão pensados para um público mais jovem, o dia é também para famílias e crianças. “É para passar a tarde a ouvir algumas das melhores apostas da nova música portuguesa. O Palco CTT tem o selo de qualidade Mêda+”, conclui em publicação no site do próprio festival.

Um dia antes de o festival, de entrada gratuita, ter início, a recepção ao campista também acontece no Palco CTT. A 27 de Julho, a Orquestra Sinfónica dos centros de formação musical de Mêda, Trancoso, Aguiar e Moimenta da Beira actuam para os festivaleiros acabados de chegar. O espectáculo será composto pela reinterpretação de alguns dos melhores álbuns da história do Rock.

Artigos relacionados