Cardmobili entra Estados Unidos da América e Canadá

cardmobili-android-my-cardsA Cardmobili, uma empresa portuguesa de desenvolvimento de serviços inovadores de virtualização de cartões e marketing relacional, passou a disponibilizar as suas aplicações e serviços para todos os modelos de telemóveis presentes nos mercados americano e canadiano, entre eles Windows, Android, iPhone, Blackberry, Symbian ou Java.

Este serviço disponibiliza aplicações para as principais plataformas móveis, um site móvel, a maior colecção dos mais variados cartões no telemóvel do mundo. Uma ferramenta que está em rápido crescimento, juntando já mais de 1500 cartões, dos quais várias centenas dizem respeito a empresas e organizações nos Estados Unidos e Canadá.

Com este serviço, todos os cartões são substituídos de forma prática, sejam eles cartões de cliente, associado, pontos e descontos, entre outros. Esta solução promete revolucionar os programas de fidelização das empresas e acabar, a prazo, com a emissão de cartões em plástico ou papel, tirando partido da tecnologia e do carácter pessoal do telemóvel.

Para usar Cardmobili basta visitar www.cardmobili.com.

Veja ainda o vídeo explicativo em www.youtube.com/watch?v=YHOMP-ik1Yc

Artigos relacionados