Canal Panda estreia novo programa com produção própria

_mg_0228Juntar pais e filhos em frente ao ecrã, com conteúdos que interessem a ambos, é o objectivo do Canal Panda com o lançamento de “Família Panda”, uma aposta de produção própria com estreia marcada para 25 de Setembro, às 12h00, e que assinala a rentrée televisiva do canal.

De natureza marcadamente didáctica, cada um dos 26 programas com 10 minutos de duração, tratará um tema. A importância da alimentação saudável, das actividades extracurriculares ou como saber aproveitar o tempo em família são alguns dos temas a abordar nos programas. Os mais pequenos poderão acompanhar a mascote do canal guiada pela mão de Rita Jardim, numa viagem pedagógica que ajudará pequenos e graúdos a superar os mais diversos obstáculos do dia-a-dia, contando ainda com a ajuda do pediatra Paulo Oom. O programa “Família Panda” contará ainda com a colaboração activa do público, que poderá participar através do envio de questões por e-mail.

No primeiro programa, subordinado ao tema “Ter Irmãos e Irmãs”, o Canal Panda visitou a família de Bibá Pitta para perceber os obstáculos que se colocam nas rotinas diárias de uma casa onde convivem várias crianças.

Este novo programa será emitido de segunda a sexta-feira às 10h00 e às 16h30, e aos sábados e domingos às 12h00 e às 18h00.

Artigos relacionados