Seat lança experiência virtual de concessionário

Antes de visitar um concessionário para conhecer melhor determinado automóvel, por que não explorar todos os seus recantos e funcionalidades através de um computador ou dispositivo móvel? É esta a proposta da Seat ao lançar o seu primeiro showroom virtual, a que chamou Seat Live Store.

Apenas disponível para Espanha e Alemanha, o concessionário virtual da marca automóvel foca-se no novo Seat Ateca, mas também apresenta os modelos Leon e Ibiza. A partir da Live Store, cujo estudo físico fica em Barcelona, especialistas da Seat proporcionam uma visita guiada ao utilizador, mostrando o interior e exterior do automóvel. A ajudar na tarefa estão 12 câmaras fixas e quatro móveis.

Embora esta seja uma ferramenta inovadora de contacto e proximidade com potenciais clientes, a compra deve ser finalizada num concessionário físico, até para que seja possível realizar um test-drive. Após a visita à Live Store, e caso seja indicado que deseja conhecer um dos modelos ao vivo, o concessionário mais próximo contacta o cliente para agendar uma visita.

Artigos relacionados