PT constrói rede para campanha

A televisão, e restantes meios, está recheada de campanhas da Meo e de conteúdos publicitários relacionados com produtos e serviços da operadora. Alheada da atenção do público, até porque o seu público é mais restrito, fica muitas vezes a PT Empresas. Até hoje.

A mais recente campanha de comunicação da PT Empresas “vem reforçar o seu posicionamento no segmento empresarial, alicerçado numa estratégia de proximidade e parceria tecnológica que dá aos seus clientes acesso à melhor rede, serviços, oportunidades e negócios”, explica em comunicado. Com criatividade da Partners e produção da Garage, a campanha centra-se na rede – e nas vantagens de estar em rede – para promover os serviços empresariais

Para materializar os valores e pilares em que a PT Empresas se alicerça – infraestrutura, rede comercial e portefólio de produtos e soluções -, foi construída uma rede com 15,5 metros de largura e nove metros de comprimento que foi instalada a oito metros de altura. A rede gigante, que contou com uma equipa de 85 profissionais para ser tornada realidade, é a peça central da campanha que arranca, hoje, em televisão, rádio, imprensa, internet, mupis e lojas.

Desde que a PT passou a integrar o grupo internacional de telecomunicações Altice que o segmento empresarial apresenta uma nova estratégia para o futuro. A PT quer apresentar-se enquanto parceira das empresas, incluindo startups, e, para isso, apoia-se na maior rede de fibra óptica do País, num conjunto alargado de comerciais distribuídos de Norte a Sul e ainda numa oferta de produtos e serviços dividida em três áreas: telecomunicações, information and communication technology (ICT) e business process outsourcing (BPO).

Veja ainda o que se passou atrás das câmaras.

Artigos relacionados