Festival CCP: smart e BBDO levam quase tudo
A campanha “#smarteffect” da BBDO Portugal para a Mercedes-Benz Portugal conquistou tanto o Grande Prémio Jornalistas como o Grande Prémio CCP, no XVIII Festival do Clube de Criativos de Portugal. A cerimónia de entrega de prémios, realizada no sábado na ETIC, consagrou ainda a BBDO Portugal, a agência responsável por esta campanha como Agência do Ano.
Devido ao trabalho realizado com a smart, a Mercedes-Benz Portugal venceu o título de Anunciante do Ano. Na lista de principais prémios do evento, consta ainda a campanha “365 – Uma Marca Contra a Indiferença” da Leo Burnett para a Comunidade Vida e Paz, que venceu o Grande Prémio para o Bem.
A BBDO foi ainda melhor agência em várias categorias: “Relações Públicas”, “Marketing Relacional”, “Eventos e Activação de Marca” e “Publicidade”. Veja a lista completa de vencedores aqui.
Relações Públicas
Melhor agência; BBDO Portugal
Melhor anunciante: Mercedes-Benz Portugal
Meios
Melhor agência: OMD
Melhor anunciante: Sistemas McDonald’s Portugal
Marketing Relacional
Melhor agência: BBDO Portugal
Melhor anunciante: Mercedes-Benz Portugal
Digital e Interativa
Prémio Técnico – Melhor Agência de Programação: Wiz
Melhor agência: Partners
Melhor anunciante: Sogrape Vinhos
Design
Melhor agência: Silvadesigners
Melhor anunciante: Coolworld
Eventos e Activação de Marca
Melhor agência: BBDO Portugal
Melhor anunciante: Mercedez-Benz Portugal
Publicidade
Melhor Produtora de som: Íngreme, Índigo, Dizplay
Melhor Produtora de Imagem: Garage
Melhor agência: BBDO Portugal
Melhor anunciante: Mercedes-Benz Portugal
Projecto Integrado
Melhor agência: O Escritório
Melhor anunciante: Sport Lisboa e Benfica