Record organiza evento inspirado nos Jogos Olímpicos

A 4 de Junho, mais de 10 modalidades desportivas vão viver em harmonia no Record Challenge Park, evento organizado pelo jornal Record e que pretende juntar atletas amadores e famílias. No Parque de Jogos 1º de Maio, no INATEL em Lisboa, vai haver espaço para baptimo de mergulho, arborismo, bubble football, tiro ao alvo, rugby, jogos tradicionais, padel, salto em comprimentos, actividades paralímpicas e muito mais.

O Record explica que a iniciativa é inspirada nos Jogos Olímpicos, ainda que a experiência da competição seja concentrada num só dia. “Num ambiente de competição e lealdade desportiva, todos os atletas são desafiados a darem o máximo em diferentes modalidades”, explica a publicação em comunicado.

O Record Challenge Park tem entrada livre e tem como objectivo reforçar os valores de competição, fair-play, superação pessoal e bem-estar. Para a sua concretização, o Record conta com o apoio das várias federações desportivas com modalidades representadas no evento e dos comités Olímpico e Paralímpico de Portugal.

A ideia é mesmo que os participantes estejam todo o dia no Record Challegen Park, por isso, haverá também um food court para quando a fome apertar e actividades para que os mais novos não se aborreçam – insufláveis e pinturas faciais.

Artigos relacionados