O “melhor patrão da América” vem a Portugal

Os nomes Dan Price e Gravity Payments podem não ser muito familiares mas se falarmos no CEO que decidiu pagar 70 mil dólares (61,9 mil euros) de salário mínimo aos seus 120 empregados, talvez seja mais fácil reconhecê-los. A façanha valeu-lhe o título de “melhor patrão da América”, atribuído por publicações como o The Telegraph.

Agora, está de malas feitas para Portugal, onde vai falar a 1 de Maio a propósito da Go Youth Conference. Dan Price é um dos oradores da edição deste ano do evento que tem como objectivo impulsionar o movimento de startups em Portugal. Ao fundador da empresa de processamento de pagamentos de cartões de crédito juntam-se nomes como Adam Cheyer, fundador da Siri, David Noel, da Soundcloud, Kelsey Falter, co-fundadora e CEO da Poptip, Roland Grenke, co-fundador da Dubsmash, Ryan Ozonian, co-fundador da Cyberdust, e Bastian Knutzen, co-fundador da Movinga.

Estão também confirmados Rohan Silva, fundador e CEO da Second Home, Martin Mignot, da Index Associates, e Hussein Kanji, da Hoxyon Ventures.

Artigos relacionados