Desperados transforma casa em instrumentos musicais
Degraus de escadas que emitem diferentes notas musicais, um fogão transformado em instrumentos de percussão ou torradeiras que utilizam cassetes em vez de pão. Estes são apenas alguns dos elementos que compõem a casa transformada pela Desperados para a primeira acção da nova campanha global. As garrafas, claro, também dão música.
A marca de cerveja aromatizada com tequila detida pela Heineken está a apostar na música para se aproximar dos consumidores. Neste primeiro vídeo, a Desperados juntou-se ao produtor britânico Riton para recriar a sua música “Rinse and Repeat”, tendo contado ainda com a ajuda do baterista urbano Dario Rossi. Imagens do vídeo estão também a ser utilizadas enquanto GIFs para partilhar a campanha nas redes sociais.
A campanha “Release Your Inner Tequila”, assinada pela We Are Pi de Amesterdão, celebra as pessoas que se atrevem a fazer algo de um modo diferente. Fazer uma versão de “Rinse and Repeat” com objectos do quotidiano encaixa no conceito.