Sporting combate contrafacção em campanha
Rui Patríssio não é o mesmo que Rui Patrício, Eslimani não é Slimani e Jão Pereira não é igual a João Pereira, correcto? O Sporting também acredita que parecido não é igual e juntou-se à Carmen para lançar a campanha “É quase a mesma coisa. Mas não é”. O objectivo é lutar contra a contrafacção que existe em volta dos equipamentos do clube bem como de outros produtos oficiais.
A campanha arrancou no último sábado, quando a equipa do Sporting entrou em campo vestindo camisolas com os nomes errados estampados. No intervalo do jogo com o Arouca, foi explicado aos adeptos, enfim, o que se passava e porque é que os atletas pareciam ter mudado de nome.
Ana Luísa Paiva, responsável pela agência criativa Carmen, acredita que «esta acção foi um sucesso e muito representativo para o conceito que define a campanha». «Compra o que é verdadeiro e mantém-te fiel à família sportinguista é a mensagem que o clube quer passar aos seus adeptos», afirma ainda em comunicado.