Pedras Limão quer saber: artificial ou natural?
A nova campanha da Pedras Limão vive de dicotomias como “surfar na net ou na praia?” e “olhar para as horas ou deixar as horas passar?”, culminando na questão mais importante para a marca: “artificial ou natural?” Aliás, esta é a única pergunta a que é dada resposta, sendo que a preferência vai, claro, para o natural.
Tudo porque, segundo a marca, Pedras Limão é a única com ingredientes 100% naturais. O objectivo é sensibilizar os portugueses para a importância das opções sem corantes ou conservantes e para a adopção de um estilo de vida mais saudável. “A escolha é natural” é, assim, o conceito por detrás da campanha que vai estar presente nas plataformas digitais durante os próximos meses, bem como em acções de degustação e redes de mupis.
Para Bruno Albuquerque, director de Desenvolvimento e Gestão de Marcas Águas e Novas Categorias da Unicer, Pedras Limão é a bebida ideal para jovens que sejam fãs de ar puro, prática desportiva e contacto com a Natureza. «Num mundo que é cada vez mais artificial, as pessoas estão a voltar a aproximar-se do que é natural, seja nas opções de vida como de consumo», refere ainda em comunicado.