![Metro happy edition](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/03/Metrohappyedition1.jpg)
Metro e McDonald’s juntos em edição especial
Não são raras as vezes em que o jornal Metro convida uma personalidade para ser director da publicação por um dia. Mas, na próxima sexta-feira, será a “felicidade” a dirigir os conteúdos do jornal, com a ajuda da McDonald’s.
A associação à cadeia de restauração começará logo pela manhã durante a tarefa de distribuição do Metro. Promotores com a farda da McDonald’s irão oferecer 70 mil vales de desconto para os novos pequenos-almoços juntamente com o jornal. Depois, abrindo o Metro, vai ser possível encontrar entrevistas e sugestões de música, lazer ou viagens “onde os anunciantes têm a oportunidade única de promover a felicidade pelos milhares de leitores da publicação diária gratuita da Cofina”, como é explicado em comunicado.
O jornal destaca a entrevista a uma especialista em risoterapia e ainda uma selecção de músicas inspiradas no conceito de felicidade. O objectivo desta edição especial em parceria com a McDonald’s, esclarece o Metro, é “mostrar aos leitores como podem ser e fazer os outros felizes”.