Campanha da Shift Thinkers angaria dadores de sangue

Durante os três primeiros meses da campanha “Dê Sangue. Vai sentir-se Grande!”, o IPO de Lisboa recebeu 481 novos dadores de sangue, de um total de 1365 inscrições. Os dados revelados por Dialina Brilhante, directora do serviço de Imunohemoterapia do instituto, mostram o impacto que o trabalho desenvolvido pela Shift Thinkers pode alcançar.

A mesma responsável refere, em comunicado, que estes números representam um resultado nunca antes alcançado para o IPO de Lisboa. Por isso mesmo, explica a agência, “a mobilização gerada pela campanha de incentivo à doação de sangue levou o IPO a prolongar as acções”.

Sob o mote “Não precisa de ter sangue azul para mostrar a sua nobreza”, a campanha foi lançada em Outubro do último ano e conta com um spot para rádio com a voz de Pedro Granger, mupis, posters, postais, banners, publicações no Facebook e anúncios de imprensa.

“Dê Sangue. Vai sentir-se Grande!” faz ainda parte da iniciativa “Pergundar – Perguntar antes de Dar”, criada pela Shift Thinkers em 2010. Há seis anos que a agência substitui os cartões de Natal por momentos solidários, perguntando às instituições o que gostariam de receber.

Artigos relacionados