Toyota desafia mais novos a desenharem carro de sonho

“Um dia surgiu a ideia de criar um passatempo que unisse a imaginação das crianças em todo o Mundo.” É desta forma que a Toyota começa por explicar como foram dados os primeiros passos do “Passatempo de Desenho Toyota Carro de Sonho”, que dá a oportunidade a qualquer criança de dar largas à imaginação e mostrar como seria o automóvel com que sonha quando adormece.

Existem três categorias – menores de oito anos, entre os oito e os 11 anos e entre os 12 e os 15 anos -, e algumas regras a cumprir. O trabalho deverá ser apresentado numa folha A4 ou A3, tem de ser feito à mão e deve incluir um fundo que contextualize o automóvel desenhado. Os desenhos podem ser submetidos até 29 de Fevereiro.

A nível nacional, serão apurados 30 desenhos finalistas (10 por categoria) que irão, depois, para o site da Toyota para votação do público. Os três vencedores de cada categoria receberão um tablet da Asus e serão convidados a participar numa competição europeia. O grande vencedor voará até ao Japão para a cerimónia de entrega de prémios do “Passatempo de Desenho Toyota Carro de Sonho”.

Artigos relacionados