![disney](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/01/disney1.jpg)
Marcas também assinalam o dia mais triste do ano
A terceira segunda-feira de Janeiro é considerada o dia mais triste do ano e as marcas também querem fazer parte da comemoração insólita. Também conhecida como Blue Monday, esta segunda-feira foi inundada de publicações de marcas a quererem aliviar um pouco a tristeza associada a este dia e, pelo meio, promover os seus produtos e marcas.
![star wars](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/01/star-wars.jpg)
![angry birds](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/01/angry-birds.jpg)
![disney](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/01/disney-2.jpg)
![easyjet](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/01/easyjet.jpg)
![ford](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/01/ford.jpg)
![mercedes](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/01/mercedes.jpg)
![netflix](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/01/netflix.jpg)