Raquel Fortes vende participação no YoungNetwork Group

Depois de 15 anos na estrutura societária do YoungNetwork Group, Raquel Fortes vendeu a sua participação de 30% na holding aos restantes fundadores. Ana Leal e João Duarte, são, agora os proprietários da totalidade do capital da empresa-mãe como é revelado pelo próprio grupo em comunicado enviado à imprensa.

O YoungNetwork Group anuncia ainda que esta é a principal alteração societária do grupo desde a sua fundação, “saindo uma das pessoas mais revelantes da história de sucesso escrita pelo YoungNetwork Group”. O CEO João Duarte revela que a proposta de compra partiu da sua parte e da Ana Leal, tendo sido «estudada, discutida e aceite pela Raquel». O responsável afirma ainda que «a Raquel foi sempre uma parceira a 100% com projecto, de uma lealdade e de uma solidariedade inabaláveis».

Por seu turno Raquel Fortes garante que «foram 15 anos de aprendizagem, de desafios constantes» e acrescenta que «a proposta surge no momento certo». «Só me posso sentir privilegiada por ter a oportunidade de me dedicar a outras áreas de actividade sustentada num passado tão rico em termos da experiência empresarial e das amizades que fui construindo ao longo dos anos, dentro e fora do grupo, com os colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.»

Artigos relacionados