Peças Louis Vuitton a favor da UNICEF

A Louis Vuitton e a UNICEF assinaram uma parceria global no sentido de angariar fundos para ajudar crianças que se encontrem expostas a conflitos, doenças, desastres naturais ou outras situações que ameacem a sua segurança e bem-estar. A partir de amanhã e durante todo o ano, vai estar à venda o Silver Lockit, uma peça da marca de moda, cujas vendas resultam numa doação de 200 dólares à UNICEF.

A peça está disponível em fio ou pulseira, em todas as lojas Louis Vuitton a nível global e ainda na loja online da marca. Inspirado no cadeado inventado por Georges Vuitton em 1890, o Silver Lockit é um símbolo de protecção, explica a marca em comunicado. “Sela também a promessa de ajudar as crianças em necessidade urgente.”

Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton, afirma que a marca e a UNICEF em conjunto podem «fazer a diferença junto das crianças». Já Gérard Bocquenet, director para as Parcerias e Angariações de Fundos Privados da UNICEF, acredita que «esta parceria também ajudará a alertar para emergências silenciosas que podem não estar visíveis aos olhos do público, mas que afectam as crianças de forma devastadora a longo prazo».

Artigos relacionados