Super-heróis Make-A-Wish promovem estrelas de Natal

A Teresinha, o Francisco e o Tiago já viram os seus desejos realizados pela Make-A.Wish e querem, agora, passar o testemunho a outras crianças. Juntos são os super-heróis Make-A-Wish, os protagonistas da campanha de Natal da associação que tem estrelas à venda em troca de donativos.

Sob o mote “Alegria, Força e Esperança. Para Fazer a Magia do Natal”, a campanha, que contou com o trabalho da By, UM e GCI, está presente em televisão, imprensa, online e rádio. Já a aquisição das estrelas Make-A-Wish pode ser realizada através da loja online da associação ou na sua página de Facebook. As estrelas também podem ser encontradas em áreas de serviço Eurest, nos centros comerciais Multi Portugal, centros comerciais Dolce Vita e nos clubes Holmes Place.

A aquisição de uma estrela Make-A-Wish Portugal representa um donativo mínimo de um euro que reverte na totalidade para a realização de desejos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas. Estão também à venda na Well’s etiquetas que contribuem para a associação.

Artigos relacionados