Bel, Ikea, Nos e Prosegur vencem Prémios do Observatório de Comunicação
Foram 36 as candidaturas enviadas para a edição deste ano dos Prémios do Observatório de Comunicação Interna mas só cinco se sagraram vencedoras. A Bel, a Ikea, a Nos e a Prosegur foram as quatro empresas distinguidas, às quais se juntou Vanda Asseiro, vencedora da categoria de melhor “Trabalho Académico”.
A Ikea venceu na categoria de “Estratégia Integrada” devido a um plano aplicado por acasião dos 10 anos da marca em Portugal. Já a Nos foi distinguida em “Gestão da Mudança” através da campanha de lançamento interno da marca Nos. A categoria “Glocal” deu o primeiro lugar à Prosegur que adaptou uma campanha internacional para o mercado português com a ajudar da sua equipa, criando a “Prosegur por muitas razões”. Por fim, a Bel venceu na categoria de “Inovação em Comunicação Interna” pelo projecto “As Histórias que Fazem o Queijo” que reconhece o trabalho realizado pelos seus colaboradores.
Organizados pela consultora de comunicação Atrevia em parceria com a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, os prémios destacam os melhores na comunicação interna e na identidade corporativa em Portugal. Fazem parte do conselho assessor membros da BP, EDP, PT e Santander.