Refeição a dois na Portugália pode levá-lo de viagem

Da próxima vez que for à Portugália não vá sozinho. Se pedir dois bifes da vazia ou do lombo, pratos de valor igual ou superior ou um dos pratos de partilha – pica-pau Portugália e grelhada mista – e acompanhar a refeição com duas bebidas Refrige, ou seja, Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta, Sprite ou Nestea, pode ficar habilitado a um cheque de viagem no valor de quatro mil euros.

Para isso, basta tirar uma fotografia que capte o momento de forma criativa e solocitar a factura original e descriminada do almoço ou jantar. Depois, é necessário digitalizar os documentos e enviá-los por email, juntamente com a fotografia e com os dados pessoais. No campo do assunto do email deverá estar “Viagem Portugália”.

O passatempo “Voe da Portugália com a Coca-Cola” está em vigor até 13 de Dezembro para consumidores maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental e Ilhas. Cada cliente pode participar as vezes que entender, desde que todas as facturas a concurso sejam diferentes. O vencedor será contactado entre os dias 11 e 29 de Janeiro do próximo ano e anunciado no Facebook da Portugália.

Artigos relacionados