Tome o pequeno-almoço e ajude uma criança com a Compal

O concurso “A Minha Pastelaria Compal” entra, agora, na fase final. Ao todo, estão 80 pastelarias a concurso que, entre os dias 24 de Setembro e 4 de Outubro, terão de apresentar um menu especial para provar que merecem ganhar o primeiro lugar. Durante esta “Semana da Pastelaria”, os consumidores que visitarem um dos espaços concorrentes encontrarão uma combinação de néctar Compal, café e ainda a especialidade da casa que colocou a pastelaria na final.

A iniciativa tem também um lado solidário, já que por cada menu destes vendido durante a “Semana da Pastelaria”, a Sumol+Compal vai oferecer um pequeno-almoço a uma criança carenciada.  A lista de pastelarias e respectivos menus especiais pode ser encontrada no site da “A Minha Pastelaria Compal”.

Para escolher as 80 finalistas, a marca contou com a ajuda de um júri composto pela fadista Cuca Roseta, pela bloguer culinária Isabel Zibaia Rafael, pelo chef de pastelaria e panificação Osvaldo Piuza e ainda pelo consultor gastronómico Virgílio Gomes.

Artigos relacionados