M&M’s lançou a maior campanha de sempre da marca

frame1Depois da petição online em que foram pedidas sugestões aos portugueses para trazer mais diversão ao futebol, a M&M´s apresentou a MBall, a bola em formato de M&M’s Amendoim.

O que começou como uma actividade local para gerar divertimento colorido em torno das vendas de M&M’S, foi agora transformado numa das maiores activações da marca a nível global e também da história da MARS Incorporated.

Apoiado na maior campanha de sempre da marca a nível mundial, esta acção realiza-se em 26 países em simultâneo e vai espalhar, por todo o planeta, mais de 1,5 milhões de bolas em todas as cores das drageias da marca: verde, amarelo, vermelho, azul e laranja.

Segundo Liliana Parreira, brand manager M&M’s, «Esta campanha tem sido um exemplo fantástico de como o compromisso de colaboração de uma equipa global pode conduzir ao êxito de uma ideia. Graças ao trabalho árduo das equipas que estiveram envolvidas, acreditamos que a campanha MBall vai ser o ponto de partida para muitas mais activações globais da marca».

A campanha, que vai ter como principais personagens os “Vermelho e Amarelo”, vai também contar com Pedro Ribeiro e Nuno Markl. Composto por uma activação a 360º, o lançamento vai ser pautado pelo apelo ao envolvimento de todos os portugueses e vai estar presente em rádio, televisão, internet, imprensa, acções de rua e loja.

Artigos relacionados