Imovirtual à conquista do mobile
Dos mais de dois milhões de visitas que o Imovirtual recebe mensalmente, 34% diz respeito a utilizadores que acederam a partir de dispositivos móveis através da versão mobile do site. Disponível para Android e iOs, a aplicação do portal de imobiliário é destacada na nova campanha multimeios.
Desenvolvida totalmente in house pela FixeAds, a campanha “tem como principal mensagem a simplicidade que qualquer português tem em encontrar casa através do Imovirtual”, refere a marca em comunicado. Os utilizadores podem simplificar a pesquisa com a aplicação de filtros como o local que pretendem mas, neste caso, em vez de escreverem o nome de uma zona, podem desenhar com o próprio dedo, no ecrã do smartphone ou tablet, a área geográfica que desejam.
Miguel Monteiro, CEO da FixeAds, afirma que «a liderança de mercado exige que a inovação seja constante», pelo que é crucial que as necessidades dos utilizadores do Imovirtual sejam acompanhadas, sejam eles profissionais ou consumidores. «Esta campanha pretende espelhar esse novo mundo que facilitamos às pessoas.»