Simão Sabrosa “Alimenta a Paixão” McDonald’s
Já arrancou a campanha da McDonald’s Portugal associada ao Mundial de Futebol FIFA 2010, do qual a marca é patrocinadora oficial. Centrada no conceito “Alimenta a Paixão”, a campanha inicia-se com um passatempo que levará uma “equipa” de 11 consumidores a assistirem ao Portugal vs Brasil, que se disputará na África do Sul, a 25 de Junho. O passatempo está a decorrer nos restaurantes McDonald’s com serviço McDrive, até 12 de Maio
Durante o mês de Junho existirão ainda em todos os restaurantes menus promocionais associados a esta competição, bem como materiais de comunicação que irão associar os 130 restaurantes nacionais ao Mundial.
A partir de sete de Junho, irá realizar-se outra promoção exclusiva no McDrive, onde, na compra de um Big Mac, será oferecido outro grátis.
O Big Mac será o “produto estrela” da campanha de televisão, que irá estrear em Junho. Produzido em Portugal o spot tem Simão Sabrosa como protagonista. TBWA Lisboa, Sync e Pablo Fusco assinam respectivamente a criatividade, a produção e a realização.
Além de televisão a campanha marcará presença em rádio, imprensa, on-line, media sociais, outdoor e cinema.