Azeite para crianças com selo Nutri Ventures

A Nutri Ventures, marca de entretinimento infantil portuguesa, lançou um azeite criado especialmente para os mais novos, tendo em conta os seus gostos e necessidades. Em conjunto com a Casa Anadia, que assegurou a produção, o novo azeite foi aprovado pela equipa de nutricionistas da Nutri Ventures.

Trata-se de um azeite extra virgem, frutado, doce e com uma acidez de 0,2º, considerada baixa. De acordo com a marca, em comunicado, o produto não foi filtrado para que as boas propriedades do azeite se mantivessem intactas, tendo em conta o propósito da Nutri Ventures em promover um estilo de vida saudável para as crianças.

Lilian Barros, nutricionista ligada ao projecto, garante ainda que o azeite foi alvo de rigorosos testes para assegurar a sua adequação ao paladar e saúde infantil.

O azeite está disponível nas lojas Jumbo e Pão de Açúcar, depois de outros produtos fruto de parcerias entre a Nutri Ventures e marcas alimentares terem chegado às prateleiras dos portugueses, como é o caso da Nestum.

Artigos relacionados