Nivea de Norte a Sul pela protecção solar

A Nivea e a sua VW Combi, mais conhecida por pão de forma, vão percorrer Portugal para garantir que os veraneantes têm os devidos cuidados com a pele, ao mesmo tempo que aproveita para promover os produtos de rosto da marca. “Encontramo-nos noa bola da Nivea” é a campanha que pretende gerar um ponto de encontro Nivea em cada praia.

De acordo com a marca, dados de 2014 revelam que apenas um em cada quatro lares portugueses comprou um protector solar no último ano, situação considerada alarmante pela Nivea. Na sua carrinha, vão estar especialistas disponíveis para esclarecer todas as dúvidas e informar sobre os perigos do sol e soluções disponíveis, tendo sempre em conta a marca Nivea.

No espaço vai ser possível também comprar os produtos necessários para a protecção solar e ainda experimentar a máquina UV desenvolvida por Thomas Leveritt e utilizada no vídeo “Cuide de si e de quem ama com Nivea Sun”. Esta máquina permite perceber os efeitos que os raios UV têm na pele.

Por fim, quem passar pela carrinha da Nivea vai poder também testar a saúde da sua pele através de indicadores como os nível de hidratação e oleosidade e a profundidade e irregularidade da rugas.

A digressão “Encontramo-nos na Bola Nivea” começa hoje em Belém, onde fica até amanhã, seguindo no dia seguinte para o Parque das Nações. Na próxima semana vai para Norte, acompanhada pelo wi-fi gratuito, massagens, área lounge e chapéus-de-sol . O roteiro pode ser encontrado na página de Facebook da marca.

Artigos relacionados