Para a Tumi somos todos cidadãos globais
A Tumi, marca norte-americana de acessórios de viagem, negócios e lifestyle, reforçou a sua presença no mercado português com a abertura da primeira loja própria e o momento é marcado também pelo lançamento da terceira edição da campanha Global Citizens.
De acordo com a Tumi, o conceito Global Citizens exprime a personalidade da marca ao definir os consumidores enquanto cidadãos globais em constante interacção com o mundo. Jerome Griffith, CEO e presidente da Tumi, explica, em comunicado, que «as culturas se fundem, as fronteiras são ténues e a nossa casa é em qualquer lugar que escolhamos para passear».
Os nomes escolhidos para protagonizar a campanha são, por isso, personalidades de diferentes áreas e países. Nico Rosberg, piloto alemão de Fórmula 1, e Claudia (Soo Hyun) Kim, actriz sul-coreana fazem parte da edição de 2015/2016 desta campanha.
A primeira loja da Tumi em Portugal já pode ser visitada, no número 242 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, e resulta da constatação de que a capital portuguesa é cada vez mais uma tendência mundial.
A abertura da primeira loja própria, depois de ter estado presente apenas nos aeroportos nacionais, surge em parceria com a Gateleven, representante da marca em Portugal.