Novos Talentos Fnac espalhados pela Graça

Depois de uma paragem em 2014, o Festival Novos Talentos Fnac volta a Lisboa, dia 20 de Junho, para apresentar o que de melhor se tem feito na música portuguesa. Desta vez, em vez do palco do Cinema São Jorge, os concertos vão estar espalhados pelo Bairro da Graça.

O Mercado de Santa Clara, o Damas, o Miradouro, o Botequim, o Café do Monte e a Galeria Laboratório são os espaços escolhidos para receber alguns dos melhores novos talentos que Portugal tem para oferecer mas também alguns já antigos.

Samuel Úria, Deolinda, Mazgani, Golden Slumbers e Basset Hounds são já considerados antigos pela Fnac mas ainda têm uma palavra a dizer e uma ou duas músicas para cantar. Por seu turno, Benjamim (anteriormente Walter Benjamim), Inês Salpico, Chibazqui, Old Yellow Jack, The Fool Moon Cool, Henrique Amoroso, Toulouse, Shcruo, Die Von Brau, Marco Luz e Janeiro constituem os verdadeiros Novos Talentos Fnac.

Descrito como um dos maiores investimentos de marketing do ano para a Fnac, o festival é de entrada gratuita, uma novidade relativamente às edições anteriores. Jorge Guerra e Paz, responsável pela comunicação institucional e cultural da Fnac em Portugal garante que este é um dos maiores investimentos e que vai continuar a ser. «Ao longo dos últimos oito anos temos recebido um feedback muito positivo por parte dos novos talentos em Portugal e também dos nossos clientes», explica em comunicado.

Artigos relacionados