Super Bock quer mais brindes à amizade

A mais recente campanha da Super Bock chama a atenção aos portugueses para repensarem as suas relações de amizade, com o apelo “Leva a Amizade a Sério”.

A mensagem foi lançada através de um filme de 1’30 da autoria da agência O Escritório / Meanwhile. Sob o mote “O que se passa com a amizade?”, o anúncio relembra a necessidade de dedicar mais tempo aos amigos. Assim sendo, a marca lança o repto “Leva a amizade a sério”, expressão que se assume como o novo posicionamento da Super Bock. Para além de televisão, a campanha estará presente em outdoor, mupi, cinema, imprensa e online.

«Se a vida conspira contra a amizade, conspiremos juntos para a defender. Esta frase, presente no nosso filme, resume o desafio que Super Bock lança aos portugueses. Esta nossa campanha é o primeiro passo de um movimento em que queremos mobilizar o consumidor para a criação de iniciativas que promovam genuínos gestos de amizade. Super Bock assume este compromisso, estamos certos que os portugueses também o vão querer assumir», afirma Rui Freire, administrador de Marketing e Comunicação da Unicer.

A marca revela ainda que a campanha é apenas o ponto de partida para a criação de um movimento em prol da amizade, comprometendo-se a materializar novas formas de fortalecer as relações dos seus consumidores.

Assista ao filme da Super Bock.

Artigos relacionados