Já arrancou 2.ª edição EDP Live Bands

A edição do ano passado do EDP Live Bands contou com mais de 300 inscrições.

As bandas amadoras de todo o País já podem começar a fazer upload das suas demos, no concurso EDP Live Bands. A acontecer pelo segundo ano consecutivo, o concurso quer dar a conhecer bandas de garagem com talento, pelo que, este ano, o vencedor será convidado a actuar não só no Nos Alive como no Bilbao BBK Live, em Julho. Além de que terá ainda a oportunidade de gravar um CD, pela Sony Music.

A edição do ano passado do EDP Live Bands contou com mais de 300 inscrições, prevendo os responsáveis um forte aumento já este ano.

«Perceber a forte adesão no primeiro ano do concurso e o sucesso alcançado foram incentivos extra para o lançamento desta nova edição, com grandes surpresas e ainda mais oportunidades», declarou Paulo Campos Costa, director de Marca e Comunicação da EDP. Asseguradas foram as parcerias do ano passado, nomeadamente com a Everything is New, a Sony Music, a Rádio Comercial e o Blitz.

Até 9 de Abril poderão então ser efectuados os uploads, sendo que a votação online apenas terminará a 17 de Abril. Os 12 semi-finalistas serão divulgados a 22 de Abril com a semi-final e consequente anúncio dos finalistas a acontecer no Porto, em data ainda por fechar. Quanto ao anúncio do vencedor, esse será apenas a 22 de Maio.

Artigos relacionados