Rita Redshoes e D.A.M.A incentivam estudantes
“Descobre-te. Estuda” é o mote da nova campanha produzida pelo IADE que visa incentivar os jovens a dar continuidade aos estudos.
Sob o mote “Descobre-te. Estuda”, será lançada uma campanha que visa incentivar os jovens a dar continuidade aos estudos. A campanha conta com a participação de artistas e grupos musicais como os D.A.M.A, Fernando Ribeiro (dos Moonspell) e Rita Redshoes.
A campanha, promovida por uma rede de gabinetes de imagem e comunicação de instituições de ensino superior de todo o País e pela Fórum Estudante, será apresentada hoje na Futurália, em Lisboa. Produzida pelo IADE – Creative University, a campanha promove o ensino superior através do conceito “molda a tua identidade”.
Os músicos Miguel Gameiro (que estudou Culinária), Miguel Ângelo (Arquitectura) e Noiserv (Engenharia Electrotécnica e de Computadores) e a jornalista Joana Cruz (Comunicação Social) são outras das personalidades que aceitaram dar a cara pela iniciativa nesta primeira etapa do projecto.