Barbie tira os saltos pelo aniversário

A boneca declara o “Dia Nacional dem Saltos” no dia do seu aniversário, 9 de Março de 2015, e pela primeira vez em 56 anos, em associação com a Cubanas.

A Barbie comemora o Dia Nacional sem Saltos no dia do seu aniversário, a 9 de Março, na primeira vez em 56 anos. Em associação com a marca de calçado portuguesa Cubanas, a Barbie assinala a efeméride com uma edição especial limitada de 100 pares exclusivos da colecção Barbie X Cubanas, que serão oferecidos num passatempo no Facebook da marca portuguesa.

«A Barbie é uma boneca que gosta de acompanhar as tendências da moda e ser, de certa forma, revolucionária nas suas ideias. Todas nós sabemos que os saltos nos fazem sentir bem e capazes de enfrentar o mundo, mas muitas vezes queremos usar saltos rasos e continuar giras e bem arranjadas. Assim sendo, quem melhor que a Barbie para decretar o Dia Nacional Sem Saltos?», explicam os responsáveis pela boneca.

«Para a Barbie é importante reforçar o lado seu lado mais fashion enquanto marca e comunicar com as mães. Afinal as mães das meninas de hoje já brincaram com Barbie e queremos reforçar esse laço tão importante. Para a Cubanas O Dia Nacional Sem Saltos reforça o seu posicionamento enquanto marca de calçado que se demarca pela qualidade, conforto e design arrojado. A Cubanas e a Barbie vêm, assim, desmistificar o conceito de elegância e versatilidade do calçado», sublinham.

Artigos relacionados