Hotpoint e 24Kitchen lançam passatempo na blogosfera

Blogues de culinária portugueses vão ser uma peça-chave neste concurso que desafia os leitores a enviar receitas e fotos dos pratos.

A marca de electrodomésticos Hotpoint e o canal de televisão 24Kitchen lançaram um passatempo chamado “Chef de Família” que irá decorrer em blogues de gastronomia portugueses, revelam em nota de imprensa.

Os blogues envolvidos incluem sites como “As Minhas Receitas”, “O Barriguinhas”, “Alquimia dos Tachos” e “Receitas da Belinha Gulosa”. O desafio é de partilhar as propostas de receitas dos leitores, contendo dois ingredientes indicados por cada blogger até dia 28 de Fevereiro. Os candidatos deverão enviar a sua receita e uma foto, do prato ou da família a provar o prato.

Cada blogue anunciará dois finalistas no dia 2 de Março, que passarão para a próxima fase, a decorrer no Facebook do 24Kitchen. Os fãs da página irão votar entre 3 e 23 de Março na receita preferida, distinguido o Chef de Família de cada blogue.

Os vencedores, um por cada blogue, serão anunciados no dia 25 de Março. O prémio é um electrodoméstico à sua escolha – forno, placa, combinado ou máquina de lavar loiça – da marca Hotpoint.

Artigos relacionados