Grandes investidores de olho nas startups portuguesas

lisbonis redimAs startups finalistas do acelerador Lisbon Challenge irão estar em contacto com investidores, business angels e venture capitalists de topo em Portugal e na Europa no próximo #LIS – Lisbon Investment Summit.

O evento, organizado pela Beta-i, a 5 de Dezembro, no Espaço Brasil – Lx Factory, em Lisboa, é também a final do programa de aceleração de startups Lisbon Challenge, com a apresentação das 22 startups que estão a participar na 2014 Fall Edition. é também a final do programa de aceleração de startups Lisbon Challenge, com a apresentação das 22 startups que estão a participar na 2014 Fall Edition.

Beta Angels, Join Capital, Capival, Trees Cia, Faber Ventures, Business Angels Ireland, Smart Equity, bem como Portugal Ventures, EDP Ventures, Caixa Capital e KIC InnoEnergy são alguns dos investidores de tecnologia que estarão presentes no Lisbon Challenge.

O programa conta, ainda, com a intervenção de empreendedores como Félix Petersen, da tape.tv; Miguel Santo Amaro, da Uniplaces; Mauro Boneco, da My Child: Pedro Veloso, da LimeTree.

Josep-Miquel Torregrosa, Business Creation manager da KIC InnoEnergy Barcelona; Nuno Fernandes Thomaz, vice-presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos; Graça Fonseca, vereadora da Economia, Inovação, Educação e Reforma Administrativa na Câmara Municipal de Lisboa; e João Cotrim Figueiredo, presidente do Turismo de Portugal também estarão presentes na iniciativa.

O Lisbon Challenge conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, o Alto Patrocínio da Presidência da República e com o apoio institucional do Governo de Portugal e da Comissão Europeia.

Artigos relacionados