MO lança campanha publicitária “inspirada em si”

Mo para siteCom o objectivo de dar mais notoriedade e credibilidade à marca, a cadeia de lojas de vestuário MO lança uma campanha publicitária multimeios que conta com assinatura e criatividade da Brandia Central.

A campanha inspira-se “na mulher de hoje”, com o objectivo de “reforçar a importância da mulher moderna, activa, profissional, mãe e pilar da sua família, se sentir bonita, confiante e com estilo, em qualquer momento do dia”, explica a marca em comunicado.

A MO estreia-se nos anúncios televisivos, com três semanas de inserções nos canais SIC e TVI, numa campanha que inclui também mupis, rádio, distribuição de catálogo no centro das cidades junto às lojas da insígnia e comunicação nos mais 100 pontos de vendas existentes no País.

Pode ver aqui o filme da campanha
<iframe width=”450″ height=”253″ src=”//www.youtube.com/embed/y7zA1VcplHo” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Artigos relacionados