O Boticário aposta na venda directa

O Boticário_Logo para siteA mais recente aposta d’O Boticário é no canal de venda directa, um canal complementar às lojas e que assume o objectivo de levar os produtos da marca a novos locais, explica a marca de perfumaria e cosmética em comunicado.

O Boticário pretende “alargar a área de venda da marca às regiões onde as lojas físicas ainda não estão presentes e àqueles que, por falta de tempo ou por hábitos de consumo de perfumes e cosméticos, não passam pela ida ao centro comercial”, explica a marca em comunicado de imprensa.

Esta nova aposta vem acompanhada por um reposicionamento da marca, que inclui uma nova assinatura “Beleza que inspira beleza” e uma campanha de comunicação que celebra a beleza das mulheres portuguesas, sob o conceito criativo “As mulheres mais felizes, são as mais bonitas”.

«A nova fase de negócio de O Boticário em Portugal é o culminar de uma estratégia de consolidação da marca que tem vindo a ser desenvolvida ao longo dos últimos anos», afirma Carla Goulão, directora-geral d’O Boticário no País.

 

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