Este realizador (português) precisa do seu voto!

neofofo para siteO concurso Ypsilon My stories – 10 Filmmakers for Lancia, criado pela OffiCine – Film Factory e pela Lancia, desafia realizadores a falar das suas cidades. E, para demonstrar que Lisboa é uma cidade trendy, o realizador seleccionado pela marca, Pedro Resende, escolheu… o tricô.

“A participação no concurso decidiu contar uma história real sobre a dupla neoFOFO, conhecidos por tornarem a calçada lisboeta mais fofa através de aplicações de tricot, que promete enaltecer uma Lisboa trendy sem nunca descurar o seu passado magnífico”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

O filme está disponível no site da campanha, onde o público pode votar. Os votantes habilitam-se a vales diários no valor de 80 libras e, no final do concurso, uma viagem para dois a uma capital europeia à escolha. A votação decorre de 17 de Setembro a 16 de Outubro, sendo necessário registo no site.

O objectivo da iniciativa é criar um filme para o novo Lancia Ypsilon, na cidade dos realizadores, sobre tendências e estilos de vida.

Artigos relacionados