Indulge é a nova consultora de comunicação de vinhos e turismo

INDULGE PARA SITEIndulge é o nome da nova unidade de negócio da Global Press, agência de Comunicação e Relações Públicas pertencente à rede internacional PRGN – Public Relations Global Network. A Indulge dedica-se à comunicação estratégica do universo vitivinícola, turismo, gastronómico e lifestyle, abrangendo o mercado nacional e internacional.

A nova área da consultora – com um posicionamento centrado no segmento premium – tem como objectivo «acompanhar directamente os clientes nos destinos onde estes operam ou procuram alcançar massa crítica, garantindo a sua exposição mediática», refere a agência em comunicado de imprensa.

A Indulge oferece «serviços integrados e tailor made, desde assessoria de imprensa, relações públicas, comunicação online, offline e digital, assim como community management e organização de eventos».

Anteriormente directora na Youngnetwork do Porto, Sara Guerreiro terá a cargo a direcção executiva da nova área de negócio da Global Press. Esporão, Quinta do Vallado, Terras D’Alter, Kopke, Cálem, Barros, Burmester, The Yeatman Hotel são algumas das referências do portfólio da líder da Indulge.

A Indulge irá igualmente trabalhar «marcas, entidades ou projectos internacionais presentes em Portugal e/ou que procurem comunicar no mercado nacional ou PALOPs», revela.

Artigos relacionados