Qual o impacto da tecnologia nas organizações?

convite hr para siteNo próximo dia 25, na FNAC NorteShopping, no Porto, decorre o 6.ª Pequeno-Almoço da Human Resources Portugal com o tema “A Era da Conectividade Empresarial”, com o intuito de debater e esclarecer as questões da conectividade sem limites que levarão os negócios a uma nova dimensão.

Luísa Fernandes, Human Resources head manager da Primavera BSS, apresentará “No Trilho da Mobilidades”, onde enumerará as inovações tecnológicas que permitem conectar pessoas em diferentes contextos de actividade. «Toda a política de Recursos Humanos na Primavera e em grande parte das empresas tem que assentar, cada vez mais, na mobilidade: mobilidade dos recursos e por conseguinte mobilidade das suas ferramentas e processos», considera Luísa Fernandes sobre o tema. Posteriormente seguir-se-á um debate, moderado por Fernando Neves de Almeida, presidente da Boyden Portugal, especialista em Executive Search.

Esta sessão será encerrada com “Como a tecnologia incentiva a eficiência”, apresentação conduzida pela Galileu, especialista em Formação nas áreas de Tecnologias de Informação, Soft Skills e Competências Empresariais.

Este será o penúltimo Pequeno-Almoço da Human Resources Portugal até ao final do ano, prevendo-se o regresso da iniciativa no próximo mês de Dezembro, na Fnac, em Lisboa, em data a anunciar.

Artigos relacionados