Lidl aposta em sabores tradicionais portugueses

imagem site ldlO Lidl lança hoje a campanha “Saberes com Sabores” nas suas lojas, que consiste em produtos tipicamente portugueses, nomeadamente vinhos, queijos e enchidos, promovendo a reunião da família e amigos à mesa.

“A marca Lidl sabe que são os pequenos momentos de partilha do dia a dia que se transformam nas memórias mais felizes e gratificantes. Por isso, pensou na campanha “Saberes com Sabores”, que celebra os produtos portugueses, despertando as melhores memórias de cada um, com produtos tipicamente nacionais e de excelente qualidade”, refere a marca em comunicado de imprensa.

O Lidl conta com um filme de 30′ para acompanhar esta iniciativa, gravada nas margens do Douro, colocando uma família à mesa, num ambiente de alegria, tendo à sua mercê diversos produtos tipicamente portugueses.

Os vinhos do Douro, o queijo da Serra ou a alheira de Mirandela são alguns dos produtos que estarão disponíveis nas lojas Lidl em todo o país. No âmbito desta campanha foi ainda lançada uma revista com receitas da autoria do Chef Hernani Ermida.

Assista ao filme “Saberes com Sabores” do Lidl.

Artigos relacionados