Setembro 2014
Tema de Capa Elas (também) já mandam no vinho
- São 12, ao todo. Jovens, mulheres, quase nenhuma com formação na área, mas desde há anos que dão cartas em Portugal e lá fora produzindo e comunicando dos melhores vinhos que por cá se fazem. Há quem lhes chame “as princesas do vinho”. Elas, que se uniram por um acaso, acabaram por se reunir sob o grupo “Portugal Wine Ladies”, que tem como missão divulgar a qualidade e variedade dos vinhos portugueses. Francisca Van Zeller, da Quinta Vale D. Maria, Mafalda Guedes, da Sogrape, Rita Cardoso Pinto, da Quinta do Pinto, Rita Fino Magalhães, do Monte da Penha, Rita Nabeiro, da Adega Mayor, e Teresa Barbosa, da João M. Barbosa Vinhos, foram as senhoras que aceitaram o convite para um almoço em jeito de conversa-debate.
Editorial
- Ricardo Florêncio “Portugal está na moda!”
Pessoas
- Entrevista a Virgínia Coutinho, autora do livro “The Social Book”
- B.I. Cláudia Domingues, directora de Marketing IKEA
Casos
- Caso de Sucesso: Carlos Santos, um luxo para os pés
- Há marcas a renascer no sector têxtil
- Cerâmicas com muito para contar
- Gema com expansão à vista
Estratégias
- Holmes Place e Solinca afinam estratégias
- LetsBonus aponta à liderança em Portugal
- Pelos pecados de Lisboa
- Bookmarca, a biblioteca das marcas
Estudos
- Consumidores atentos às mensagens nas embalagens
- Cision: Brindemos!
Comunicação
- Pub à Lupa
- Lift World
- Pode a comida fast food ser vendida com sexo?
- A campanha da minha vida…
Lifestyle
- Automóvel
- Na vitrine
Cadernos Especiais
- Regresso às Aulas
- Desporto
- Saúde