Microsoft renova portal MSN

msn beta_rsA Microsoft desvendou uma versão beta do portal MSN, a qual terá um maior número de conteúdos informativos provenientes de várias fontes de informação.

A nova versão do MSN funcionará como um agregador de notícias oriundas de mais de 1000 fontes de informação a nível mundial e cerca de 50 em Portugal. O MSN destaca ainda que o novo portal fará o acompanhamento de mais de 200 campeonatos desportivos de todo o mundo e disponibilizará mais de 300 mil receitas ilustradas.

Existe também a possibilidade de personalização da parte dos utilizadores, tendo a possibilidade de realizar uma selecção dos conteúdos de maior interesse. «O novo portal oferece uma experiência única para consumidores e marcas num ambiente multiplataforma perfeito e personalizável, com os melhores conteúdos portugueses e internacionais, integrando lazer e produtividade de forma única», refere Rui Freire, responsável da área de Advertising & Online na Microsoft Portugal.

Com uma audiência global de 425 milhões de pessoas, disponível em 26 línguas e em 55 mercados, o MSN “é uma plataforma fundamental na estratégia de valor da Microsoft Advertising e uma oportunidade única para as marcas”, de acordo com um comunicado de imprensa.
A versão final do MSN ainda não tem data de lançamento, sabendo-se apenas que deverá ser lançada “nas próximas semanas”, ficando depois disponível em todos os dispositivos no espaço de “alguns meses”.

Artigos relacionados